São necessárias estratégias, processos bem definidos, campanhas direcionadas ao público alvo correto e análise do perfil do candidato desejado. Além de um trabalho diferenciado para cada região a qual a franquia deseja entrar, pois cada região possuí características e culturas diferentes, e isso acaba trazendo problemas para uma expansão mais saudável e rentável para a rede.
Nosso objetivo é oferecer aos empreendedores, mais tempo para aquilo que é realmente importante para sua empresa, a Gestão do seu negócio.
Muitas franquias não conseguem alavancar ou expandir sua marca, e as justificativas são diversas, tais como: o mercado está em crise, as pessoas não querem investir, a concorrência está sendo desigual e outros, porém o mercado brasileiro, sempre apresentou e se apresenta, como um mercado difícil.
Na maioria das vezes, o problema está na própria equipe comercial ou nas ações de marketing para captação de leads e na gestão de vendas. Pois, muitos dos profissionais não recebem o treinamento correto, não são qualificados e não possuem as técnicas adequadas para as vendas.
Na SulCamp o serviço de Expansão de Franquias é levado a sério. Os profissionais passam por um processo rigoroso de treinamento e qualificação, apresentam relatórios de desempenho e participam de reuniões constante de melhorias. Tudo isso alinhado, com um plano de marketing estruturado, para captação e geração de leads, e ferramentas e softwares que ajudam e potencializam a conversão das vendas e melhor gestão.
Na SulCamp Franchise, entendemos que cada cliente é único, com necessidades e metas específicas. É por isso que personalizamos nossas soluções, trabalhando em estreita colaboração para entender os objetivos individuais de cada empresa.
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